VIAGEM MISSIONÁRIA À BOLÍVIA - FOTOS 1

Não quer sair do site e navegar na Web?

Clique para abrir os links em uma nova janela.

SÉRIE: PALAVRA DE VIDA I

NÃO TOMBE O SEU BARCO!

Pedro e os outros discipulos pescaram a noite inteira e não pegaram nada, eram experientes e capacitados, mas NÃO PEGARAM PEIXE, então lavaram e guardaram as redes e provavelmente fizeram como todo pescador, puxaram o barco para a praia e o tombaram para que as ondas não o levassem.
MUITAS VEZES, PARECE QUE TRABALHAMOS TANTO, E ERA PRA TERMOS COLHIDO MUITO, RECEBIDO MUITO, MAS NÃO VEIO NADA DO QUE ESPERÁVA-MOS, então temos uma tendência de tombar o nosso barco de Pesca, ou seja, enterramos os Talentos que Deus nos deu em momentos de adversidade.

MAS QUANDO TERMINA PARA NÓS, É PORQUE COMEÇOU PARA DEUS, LANCEMOS AS REDES SOBRE A SUA PALAVRA, E A COLHEITA SERÁ ABUNDANTEMENTE ALÉM DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS.PARECE QUE ESTÁ TUDO ACABADO PRA VOCÊ? DEUS TE PERGUNTA: "PODEM VIVER ESTES OSSOS?"Se a sua resposta for sim, se prepare para o rebuliço, CADA OSSO SE JUNTANDO AO SEU OSSO. A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUÉM FECHA!!!

Eu mesmo disse: debalde tenho trabalhado, inútil e vã mente gastei as minhas forças; todavia, o meu direito está perante o Senhor, a minha recompensa, perante o meu Deus.


Rev. Rubens J. Braz

Nenhum comentário:

FILME DO MEU MINISTÉRIO PASTORAL EM OSASCO/SP - BRASIL

Para Convites, comentários e perguntas, mande um email!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Anexo
MSN
Site
Telefone
Celular
Endreço
Cidade
Estado
CEP
Sexo masculinofeminino
Mês
Digite o código



http://www.linkws.com

Turma do CPM-2008 - Missão Antioquia

Turma do CPM-2008 - Missão Antioquia